Marcelo Mota
Concordo, posso até quimar a língua no ano que vem mas até agora um ridículo!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Rojas é um lixo
Em resposta ao tópico:
Que jogador lixo pose de craque e chuta todas na arquibancada
Namoral vai tomar no c uuuuuuuu seu #$!@%
Foi mal só queria expressar meu ódio a esse lixo de jogador