Rodrigo Santana
Sabia que vai ter eleição mês que vem? É torcer para o Augusto de Melo vencer, não precisa ser rebaixado pra mudar, é só a r&t mão vencer
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe
Em resposta ao tópico:
Me desculpem, e podem achar que eu sou anti, o que for... Mas eu vou torcer muito pra esse time ser rebaixado. Só assim pra acontecer uma mudança muito grande no clube, caso contrário, vão iniciar o ano que vem da mesma maneira, sem grandes mudanças.
Vai doer? Vai e muito, mas não vejo outra forma de ter uma mudança drástica no Corinthians.