Gustavo Adriano
em Bate-Papo da Torcida > Opinião polêmica!
Em citação ao post:
Concordo na parte do um contra um, porém acho que o Pedro tem mais potencial em várias outras coisas, e também tem o um contra um, é que infelizmente o burro do Duilio vendeu ele precocemente e o outro burro do Luxemburgo parou de colocar ele pra jogar.
