Vanderley Kelnox
Mano, a idade chegou para o Fábio Santos. Ele mesmo já declarou que para esse ano. Mas o cara sempre respeitou a instituição Corinthians, tem uma bela história no clube.
Procure ter um pouco mais de consideração, amigo. Vocês são chatos pra #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Como é possível ainda existir nesse fórum...
Em resposta ao tópico:
Defensores do Fábio Santos.
Tipo um cara pede a saída aí vem outro e fala, sai e entra quem, o bidu?
Sim, #$!@% pode por o bidu, o papa léguas, o gato de botas, qualquer um. O Fábio Santos é disparado um dos piores jogadores do futebol brasileiro da atualidade.
Foram quatro gols em suas costas num único jogo.
O bidu perto dele é ao menos... Um jogador profissional


