Luis Antonio Luis
Falta mais hombridade, coragem
em Bate-Papo da Torcida > "Os jogadores não quiseram falar na saída para o intervalo"
Em resposta ao tópico:
Essa frase da repórter de campo do premiere está rebatendo na minha cabeça desde ontem.
O time leve uma virada em um clássico com um gol nos acréscimos e não tem ninguém para falar? Cadê o Cássio que é o capitão para se comunicar com a torcida?
Ah já sei, só aparece nas vitórias. Nas vitórias ele aparece, o Gil quando faz gol aparece, nas derrotas vocês já perceberam que só quem dá entrevistas é o Renato Augusto e o Yuri Alberto? Antes deles era o Roger guedes que dava a cara a tapa.
Temos no elenco veteranos que teoricamente são líderes e quem deve tomar as rédeas para blindar a molecada e influencia-los mas se o jogador mais velho do clube (Fábio Santos) só dá entrevista quando faz gol de pênalti e o capitão (Cássio) só dá entrevista quando é o homem do jogo fica difícil né?



