Rc Timão
Os caras não sabem nada de futebol e você quer que entendam de gerenciamento de pessoal?
em Bate-Papo da Torcida > Time de hoje
Em resposta ao tópico:
Estou vendo um monte de tópico falando mal da escalação jurava que a gente tinha um jogo de semifinal para disputar terça-feira