Coringão
Acredito que o Cássio nunca exigiu ser titular, se você é um bom profissional e o seu superior te coloca pra jogar você vai e joga idempendente do seu momento, nunca fez corpo mole, e sempre respeitou o Clube.
Todo respeito ao Cássio, goleiro falha é normal, Rogério Ceni e Marcos em final de carreira falhavam muito mais que o Cássio, eu acredito que o Cássio vai terminar a sua carreira por cima e com um título para fechar com chave de ouro.
Só acho que ele não deveria estender muito sua aposentadoria para não se queimar em final de carreira como fizeram Rogério e Marcos.
em Bate-Papo da Torcida > Deu para entender quem é o cássio agora?
Em resposta ao tópico:
Cada vez que passa, aqueles que grande maioria da torcida julgavam serem ídolos, Tite, William, Roger Guedes (nem chegou de ser ídolo), até mesmo o VP (que muitos gostavam, inclusive eu) e dentre outros, viraram as costas para o clube, pularam fora do barco para não afundarem juntos ou por ingratidão. Dentre todos esses, aquele que aguentou várias críticas, momentos ruins, fases ruins coletivamente e jamais pulou fora, ficou e seguiu firme á frente da meta: Cássio. Esse sim merece e deve ter um busto, estátua, o que quer que seja dentro do clube. Claro, não estou passando pano para as falhas que ele teve mas, se o que temos hoje, Libertadores, mundial, grande porcentagem se deve a ele. Posso até estender um pouco o meu pensamento para o Renato Augusto, que voltou quando o time precisava, respeitou o clube e respeita. Ademais, por um lado é bom a ida do Tite para o Flamengo para que, aqueles que idolatram, colocam alguns acima do clube, deem o devido valor para certos jogadores que jamais recusaram o clube, viraram as costas para o corinthians; Esses sim merecem o nosso respeito e nossa torcida.