Matheus Magalhaes
Mas o Augusto de Melo já ganhou? Sou totalmente contra o bandido do André Negão, mas ainda não tem nada definido. E se o Augusto de Melo ganhar, que é o que espero, tomara que ele não atrapalhe o Mano. O cara veio trabalhar e é isso que ele vai fazer se deixarem.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação do mano deixou algo bem claro
Em resposta ao tópico:
Duilio não consultou e nem se importou com a opinião do Augusto Melo, Negao ainda se pronunciou dizendo que duilio fez o que foi melhor para o Corinthians
Ou seja:
Se preparem aí pra ver renovação de jogadores como Gil, Fabio Santos, Renato, Giuliano, tudo atrás da cortina
Antes de sair, duilio vai fazer aquele agrado pros amigos, e dane-se a opinião do próximo presidente