Beto Sccp
O Duílio, assim que sair do Corinthians, não pode ocupar nenhum cargo administrativo, não só no Corinthians mas em qualquer coisa.
Ele é totalmente inútil e incapaz de gerir qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Nota assessoria Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Tem que colocar limites no estatuto, absurdo o cara que tá saindo assinar com um técnico, cujo contrato, vai até mais da metade do mandato do próximo presidente.