Julio Brito
Torce contra então p0rr4, no momento é o que tem
em Bate-Papo da Torcida > Neto e Ronaldo Giovaelli P U T O S com Duílio pela vinda do mano! A...
Em citação ao post:
Também estou puto com essa contratação, mais um retranqueiro que falou que somos ajudado pela arbitragem, e vocês aínda tão apoiando um cara desse.



