Marcio Menezes
Após o Cruzeiro de Mano Menezes, em 2016, perder para o Corinthians na Copa do Brasil por 2 x1, soltou a seguinte pérola.
'É uma característica do torneio, tem que saber jogar, a derrota nunca é boa, jogamos para merecer um resultado melhor. O primeiro tempo foi bom, e na minha opinião teve penalidade máxima, mas como sempre se interpreta aqui com esse adversário… São pequenos detalhes que se fosse para o lado contrário certamente seria marcado, jogador adiantado em posição de impedimento que não se enxerga. Só por isso saímos com a derrota, jogamos para ter resultado melhor”, avaliou o treinador.
Meu apoio ele não tem, foda6.



