Julia Posey
Eu também tenho minhas dúvidas sabe? Mas custo a acreditar que seja esperteza apenas. Mas lógico que eles estão adorando receber comissões pelas transferências dos jogadores revelados pelo Luxa e estão se lixando para o torcedor. Se eles ligassem não desmancharam o time todo no momento mais crucial da temporada. O último que sair apague a luz
em Bate-Papo da Torcida > Duílio e o preço de sua disfunção cognitiva
Em citação ao post:
Concordo totalmente com as suas opiniões quanto a essa diretoria medíocre, mas alerto que isso não é burrice. Alegar suposta burrice do cara seria passar pano para o que ele tem feito.
O Duílio é amador e ególatra, pra dizer o mínimo.
