Carlos Augusto
Não tem comparação Mano com esse luxa, não era o técnico que eu queria, mas o time deve melhorar com ele
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes = Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Só faria sentido demitir o Luxa para vinda do Tite, se fosse pra trazer o Mano, era melhor manter. Pelo menos não iria gastar com rescisão...
