Bruno Caires
Só eu to enxergando tudo que tá acontecendo como maquinação política desesperada da gestão atual? Observem a sequência de fatos
- Passa-se uma data Fifa com a diretoria respaldando o técnico
- Flamengo perde a copa do Br e mira o Tite
- Duílio preve que ficaria muito feio pra ele e pra chapa ver o técnico que ele tentou por 3x nesse ano ir para o rival com projeto melhor
- Duilio demite luxa pra ter uma falsa sensação de concorrência no noticiário e jogar pra torcida que tentou mas o Adenor que foi traíra, e que nada do que aconteceu tem a ver com a gestão atual.
em Bate-Papo da Torcida > Claras maquinações políticas da R&T
