Bruno Amorim
Pra mim o Tite é mais treinador que o Mano (exemplo quando o Mano disse que RA8 e Jadson não podiam jogar juntos). MAS no momento atual, o Mano vai ser melhor pra nós.
Todos concordamos que precisamos urgente de uma reciclagem no elenco, se desfazer dos medalhões, e o Tite sempre se mostrou péssimo nisso. O Mano foi quem fez a limpa em 2014, para o Tite brilhar em 2015 (muito bem treinado). O Mano quem fez um incrível trabalho na série B em diante, montando a base do time campeão de tudo com muitos jogadores desconhecidos até então. No geral, mesmo o Mano não sendo do nível Tite, HOJE ele serviria melhor.


