Fernando Antonio
Time mal treinado, pode botar 10 caras lá atrás, vai ficar exposto e tomar gol, a não ser que a trave salve.
Claro, a tática influencia, dá pra fazer uma infinidade de coisas, limitar a subida dos laterais, pedir pros meias/pontas apoiar na defesa, marcar sob pressão lá na frente e dar tempo da defesa recuar.
Enfim, defesa é importante, mas não é tudo, prefiro um time ofensivo que perca um jogo ou outro por um 'excesso' de vontade de vencer do que 'jogar pra perder e depender do Cássio pegar pênalti' ou a série de empates porque não tem criação.
em Bate-Papo da Torcida > Dna ofensivo ou retranquite?
Em citação ao post:
Esse time atual do Corinthians fica muito exposto a defesa já envelhecida com um meio campo que não marca ninguém. Ou joga no 3-5-2 que seria uma zaga bem + solida com B.M, Gil e Veríssimo ou com, 3;' volantes ' mais em linhs : Moscardo, Vera e Maycon. Vamos ver quem será o novo treinador e o que fará.
