Gustavo
Eu só uso Adidas, a exceção é a camisa do Corinthians
em Notícias > Adidas e Corinthians
Em citação ao post:
Eu mesmo só uso Nike, adoro os tênis e roupa dá marca! Se o Corinthians for pra Adidas, vou continuar usando Nike, pq uma coisa tem nada haver com outra. Kkkk


