Fernando Antonio
Ele tá na corda bamba no Al-Hillal, time do Neymar. Vale a tentativa.
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus
Em resposta ao tópico:
O cara tá desempregado, precisa voltar para um time grande e o Corinthians precisa dele, não sei como ninguém cogitou.