Francisco Marcondes
Temos que reconhecer que o luxa foi muito mal...eliminado na Libertadores...ba Copa do Brasil...''ganhou de presente esta sula e quase foi eliminado pelos estudiantes...e agora que estava a dois jogos de uma final inédita a equipe faz um jogo muito ruim...e ele substitui apenas dois jogadores, sendo que na metade do segundo tempo nosso meio campo estava morto...acrescentando a tudo isto a má campanha no brasileiro...sinto muito ''profexô'' mas desta vez seu ''pojeto'' não vingou hein? Kkkkkkkkkkk!esperamos que dias melhores virão amiga!
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo caiu - Nota oficial


