Nelson Costa
Eles terão o estádio lotado com a torcida deles. Tocam a bola de pé em pé, não são tão ruins assim. E se eles fizerem o gol rápido a pressa deles acabam e nos teremos que ir pra cima. Tudo pode acontecer, mas tá difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vamos trazer a classificação no Ceará
Em resposta ao tópico:
O Fortaleza não e tudo isso não, perdemos lá com reservas, se tiver atitude, vamos ganhar, apesar do técnico.