Giro Kataguire
O Tite não é bobo, só vem para o Corinthians se tiver planejamento de Gestão Administrativo Profissional como Empresa SAF sem dívidas e sem reclamações trabalhistas e transparência nas vendas de jogadores. Só isso!
em Bate-Papo da Torcida > O que estão fazendo com o Corinthians?