x

Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outro dia desses eu peguei discussão aqui no fórum com um cara que se doeu pq chamei o elenco de bunda mole, como se eu estivesse reclamando só do insucesso do clube.

O que essa galera imbecil não entende é que o problema não é só deixar de ganhar. Temos vários exemplos de times horríveis que não deixavam na torcida essa sensação de m**** na boca. É um cenário de terra arrasada, o time não tem nada que se aproveite coletivamente. Ano após ano a gente sente que o trabalho tem que começar do zero, e isso é inacreditável.

em Bate-Papo da Torcida > Aonde foi parar o Corinthians (desabafo)

Em resposta ao tópico:

Aonde foi parar o Corinthians (desabafo)

Bom dia a todos corinthianos.

Não tem sido fácil e nunca foi... Esse é o jeito Corinthians que estamos acostumados. Mas o que assisti ontem, não foi Corinthians. Um time acomodado, como se tivesse jogando a segunda rodada do brasileirão. Ninguém cobrava lateral rápido, era toque pra trás toda hora. Você pode falar que nosso adversário se fechou e eu até te darei razão, mas você há de convir que não tinha aquele ímpeto pra vencer que é tradição do nosso coringão. Que o time é mal treinado?! Sim, sabemos que é uma bagunça. Que nosso elenco é envelhecido?! Sim, e não temos reposição. Mas quando foi que deixaram de ser Corinthians?! Não sei. Me lembro de tines horrorosos que diretorias tão medíocres quanto essa montaram. Mas aqueles times, tinham raça, coisa que nosso atual time não tem. Hoje, somos apequenados por qualquer agremiação inferior que a nossa. Todo respeito aos adversários mas a camisa do Corinthians pesa mais que a de um Ituano ou Remo. Mas nos apequenamos tanto que esses times vem em nossa casa e marca alto, briga por todas as oportunidades, reclama pra k.c.t com juiz e nosso time passivamente, aceita essa pressão. Ok, não temos laterais, não temos meis armadores, o nosso único maestro tem quase 40 anos e problemas musculares, nosso centroavante mata a bola com a canela. E olha que já tivemos centroavantes desse nível pra baixo. São vários problemas escancarados no Corinthians mas o pior tem sido a falta de raça, a vontade de ganhar nem que seja força. Ontem ver Gil indo ao ataque, foi o único lampejo de um time que vai fazer de tudo pra vencer. Os demais minutos, parecia que estávamos ganhando de 3x1 segurando o resultado, só toca para trás e manda para o Fagner. Depois volta Gil, passo para o Giuliano, manda pra vericimo que aciona FS. Foi isso o jogo todo.
Cadê a raça?! A reposição rápida de lateral?! Cadê os meias se apresentando?! Cadê nossos atacantes brigando na área ou chutando de fora da área?! Cadê a camisa manchada de sangue ou a camisa suja de terra de um Emerson Sheik que não dava mais mas corria, se jogava, tentava o ataque toda hora. Hoje, parece que nosso time pede licença pra atacar o adversário na sua arena. Hoje, não mostramos perigo pra ninguém na nossa casa. Se continuar assim, tem que trocar a frase: Bem vindo ao Hospício e colocar Bem vindo ao SPA, sinta-se em casa e fique a vontade. Na arena é tempo ruom o tempo todo para os adversários. Tem que ser no mínimo 25 minutos iniciais de amassa, adversários não tem que vir aqui e ficar 22 minutos tocando pra lá e pra cá até achar um gol e nosso time resolver jogar.

AONDE ESTÁ O CORINTHIANS!

Desculpe o textão, mas o jogo de ontem me deu muita raiva do time. Nunca senti isso, acho que só no jogo do rebaixamento. Se leu até aqui e concordou ou não, deixa seu desabafo aí também.

Vou acreditar que vamos passar, porque é o 'CORINTHIANS' mas se tirasse o escudo e fosse Tima A (Cor)x Time B(For) eu diria que o Time A não tem chances na próxima semana, ainda mais com um clássico sábado que vamos com os reservas pra tentar empatar. Acaba logo 2023!

#vaiCorinthians

Responder ao post do Christian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Clayton

Clayton 162 posts

@scatolin em 27/09/2023 às 09:16

Exatamente, irmão. Essa é a sensação. Você olha esses caras no papel, parece um time bom mas em campo é uma varzea. Ontem, eu fiquei pilhado com os narradores falando que o time estava bagunçado, ninguém tinha posição. Quando você olha o jogo, é exatamente isso. O pior é imaginar que 2024 sem grana e tendo que remontar o time do zero. Dizem as fofocas pelo clube que a Dívida aumentou e já passa do Bilhão. Se isso for verdade, acho que isso pode ser o motivo do pq eles não demitem o Luxa, porque terão de pagar outra divida milionária.

Essa pergunta tem que chegar no senhor Duilio, Onde está o Corinthians? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 33 segundos por +1 no Bando

    63votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Criado há 2 minutos por Leandro Guimaraes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 4 minutos por Jordan Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 6 minutos por Sidnei Jorge

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 6 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    59votos

    acessar o tópico