Lucascris Queiroz
Vish não confio nem um pouco nessas ideias e conversas de negócios com o discurso de usar pra pagar arena
em Bate-Papo da Torcida > Vendendo a Neo Quimica Arena?
Em resposta ao tópico:
Segundo o setorista, Marco bello em seu Podcastimão, informa que o Corinthians está negociando 49% do FUNDO QUUE ADM A ARENA, não se sabe valor ainda, não se sabe por quanto tempo...
Os novos donos ficaram com o dinheiro que vem da Neo Quimica, Dinheiro dos ingressos, dinheiro da publi feita dentro do estádio, com isso o Corinthians receberia o dinheiro para quitar a Arena e sabraria para pagar outras dividas...
Fonte: PodcasTimão
