Gabryel Silva
A gente tem que ser otimista a maioria das chapas estão apoiando o Augusto Melo, vamos torcer para que ele vença
em Bate-Papo da Torcida > Eleições para Presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Em quem você votaria para presidente do SCCP?