Duubhglas
Eu só mostrei fatos. Dos títulos atualmente disputados, podemos ser campeões de tudo. Concordo que a Sul-americana não é nenhum primor de torneio. Aliás, vergonhoso não termos passado da fase de grupos da Libertadores. E o Palmares nunca será campeão do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, o primeiro campeão de tudo!
Em citação ao post:
Depois que os cara ganha Copa do Brasil quer vim fazer esse tipo post se #$!@%, sempre se contentando com migalha
