Gabriel Martins
Kkkkk no vídeo game deve dar bom
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal do Corinthians para esse resto de Temporada
Em resposta ao tópico:
Esse seria o time ideal na minha visão, se tivéssemos um técnico de verdade que colocasse o time pra cima.



