Maique Ferreira
Na teoria é monstro aí R8 não corri bidu não marca vá virar uma peneira
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal do Corinthians para esse resto de Temporada
Em resposta ao tópico:
Esse seria o time ideal na minha visão, se tivéssemos um técnico de verdade que colocasse o time pra cima.