Dan B
Acho que foi o melhor dos cenários, um jogo que apesar de não jogarmos nada e continuarmos extremamente desorganizados, o time não se desgastou muito. Veríssimo e Renato Augusto jogaram só 45 minutos, só teria descansado mais o Rojas.
em Bate-Papo da Torcida > Pouparia contra o Botafogo e explico o porquê
Em citação ao post:
Tá maluco, já foi difícil vencer com os titulares imagina se poupasse então. Sul-americana é legal e tals mas vai continuar sendo a segunda divisão da América do Sul, é bom pra chegar na Liberta mas é título de segundo escalão, mais importante é assegurar que o time fique na primeira divisão