Mad Max
Pois é, eu iria de Serie B com Augusto também.. Vida nova!
Nem a sul-americana tá me animando tanto.. Eu curtiria o título, mas ao mesmo tempo essa diretoria não merece nem isso..
em Bate-Papo da Torcida > Considerando os candidatos à presidência do Timão
Em resposta ao tópico:
Considerando os candidatos à presidência do Timão. Se fosse pra escolher somente entre essas opções para o ano que vem. Qual você escolheria?