Jefferson Santos
SEMPRE foi melhor que o Velho Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Piton jogou muito
Em resposta ao tópico:
Lucas pinton arrebentando no Vasco e aqui a gente sofrendo com Tio Chico e Bidú.
Pior que o Vasco ainda nem pagou...; o Corinthians deveria cancelar o negócio e trazer ele de volta.

