Glauco Pinheiro
Imagina o tanto de gols de cabeça vamos tomar com Biro fazendo marcação dentro da área
em Bate-Papo da Torcida > Temos um lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Guilherme Biro, pq ele não tenta jogar na lateral, pois no meio e no ataque jamais terá condições de jogar, na lateral ele pode ter um grande futuro
Alguém precisa por isso na cabeça desse moleque

