Daniel L
É aquela mesma história: prefere morrer queimado ou afogado.
em Bate-Papo da Torcida > Carille... Eu traria
Em resposta ao tópico:
É retranqueiro é...mais é infinitamente melhor luxemburgo
Acho que ele não iria jogar táo na retranca assim...ate pq temos meio pra frente rápido com wesley, mosquito renato e rojas...
Temos zaga interessante com verissimo e mendez...
Só precisar organizar a defesa...