Johnny Scandelai
Você é a favor da gestão do Duílio e da continuação RT no comando?
Por favor, dê os seus motivos e argumentos aqui.
Acabei de ver um tópico aqui em que a GRANDE maioria é desfavorável a atual diretoria.
PORÉM, ví ainda tem muitos que apoiam a atual gestão. E é eu realmente gostaria de saber os motivos, pq não faz o menos sentido.