Lord Rock
Você tá ofendendo os torcedores civis, aqueles que pagam tudo mais caro pra pagar as organizadas nas viagens e nos estádios pra no fim dos jogos ficar igual foquinha aplaudindo.
Qual a sua sugestão para o resto 'fazer a sua parte'?
em Bate-Papo da Torcida > Cobrança a diretoria
Em resposta ao tópico:
Mano de internet é só manifestando cobrança para as organizadas, querendo que a diretoria seja agredida, mas contribuir para melhorar não faz nada..querem ver os outros no 'pau'. Chamam torcedores de torcida 'modinha', mas não mexem um fio de cabelo para mudar aa situação. Valentes aqui, presencialmente uns kgões.. Respeitem quem tem história, quem apoia no estádio, quem viaja para apoiar.. Manifestação por aqui é simples.. Cria o perfil fake e fala as asneiras que vier na cachola..se organizem e vão para o clube social cobrar. Vão agir.. Façam alguma coisa de verdade.. Salvem o Corinthians!
