Christian Rosenkreutz
Menos mal. Agora é garantir que só vai votar quem tá vivo e adimplente, sem anistia relampago
em Bate-Papo da Torcida > Importante sobre as eleições no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O TRE vai emprestar as urnas eletrônicas, e toda equipe de técnicos do tribunal, nas eleições do @Corinthians, ou seja, ninguém do Corinthians colocará as mãos nos equipamentos (urnas, computadores, softwares etc), esses funcionários do TRE serão os fiscais.
https://x.com/MACEDO88FUTSHOW/status/1704138237621436870? S=20