Rodolfo Narita
Acredito que ele esteja comemorando pq o Mano não é treinador para o Corinthians, mas isso não quer dizer que o Luxa seja, os dois são péssimos, ou para você para tirar o luxa serve qualquer lixo disponível? Eu hein, cada uma que leio.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes tá fechando

