Danilo Montana
Precisa evoluir, mas tá difícil, tem pouco tempo p treinar e sérios problemas no elenco, não temos um lateral que presta, o volante é um menino d 17 anos que vem errando muito, não tem reserva p o Renato que quase nunca joga, Yuri foi bem ontem mas normalmente não consegue dominar uma bola, não temos um ponta pronto p jogar, o elenco é fraco e desequilibrado, os culpados são Andrés que quebrou o clube e Duílio que montou esse elenco fraco...se por acaso o Corinthians for eliminado na sula e o Luxa cair o treinador vai ser Lázaro ou Danilo, Duílio não vai contratar treinador faltando 2 meses p acabar o ano
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda acredita na evolução do time com o Luxa?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, fmz?
Votem ai com sinceridade se vocês ainda acreditam na evolução do time com o Luxa, podem também comentar o ponto de vista do por que acreditam ou não na Evolução.
Começo por aqui: Acredito que diretoria e elenco devem ser cobrados, porem o time está totalmente bagunçado, espaçado e sem padrão nenhum de jogo algum, acredito que corremos sério risco de rebaixamento com o Pofexô.
Votem ai Fiel e podem discordar a vontade, desde que o debate seja respeitoso e pautado em ideias e argumentos.
OBS: Danilo do fórum é gente boa, mas nessa ele vai me negativar com certeza kkkk







