Thalles Henrique
Olha, a verdade é que faz tempo que a diretoria não faz um bom trabalho, e o time parece estar preso em 2012. Mas, caramba, a gente já passou por tempos difíceis antes, e não foi a toa que viramos a Fiel.
Agora, ontem eu vi algo realmente INSANO.
Gente torcendo para o Corinthians perder?
Outros aplaudindo a beira do abismo do rebaixamento?
Isso não faz sentido, não é o jeito Corinthians de ser!
Nós somos a alma desse clube, a energia que move o time, a paixão que nos faz vestir preto e branco até nos sonhos. Vai entender esse ódio dirigido ao próprio time, ou essa vontade de jogar a toalha? Acho que a galera precisa lembrar o que é ser Corintiano de verdade.
Precisamos deixar nosso ego e vontade de estar certo de lado, nada é como queríamos no clube, mas ser rebaixado é pior que tudo isso.
Eu muito acredito na lei do retorno. A gente pede e vibra por derrotas, isso volta pra gente o mesmo o contrário. Querem um exemplo? Olha o Internacional, aquela propaganda querendo ganhar a Libertadores parecia uma piada, mas eles tão nas semifinais. E a gente? Nem passou da fase de grupos.
Somos nós que vamos salvar o Corinthians. Vamos pedir vitórias, mas cobrar nos maus resultados também, mas acima de tudo vamos apoiar independente de técnico ou diretoria. Porque enquanto essa loucura continuar, quem perde é só o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre torcer por derrotas e aplaudir o abismo
