Igor Santos
O time não evoluiu em nada desde que ele chegou, não vai ser agora que vai começar.
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda acredita na evolução do time com o Luxa?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, fmz?
Votem ai com sinceridade se vocês ainda acreditam na evolução do time com o Luxa, podem também comentar o ponto de vista do por que acreditam ou não na Evolução.
Começo por aqui: Acredito que diretoria e elenco devem ser cobrados, porem o time está totalmente bagunçado, espaçado e sem padrão nenhum de jogo algum, acredito que corremos sério risco de rebaixamento com o Pofexô.
Votem ai Fiel e podem discordar a vontade, desde que o debate seja respeitoso e pautado em ideias e argumentos.
OBS: Danilo do fórum é gente boa, mas nessa ele vai me negativar com certeza kkkk








