João Garcia
Qualquer moleque da base, seria mais útil na lateral esquerda.
Pq no profissional, não temos NENHUM que presta...
Eu tenho 35 anos, vi todo tipo de coisa acontecer no Corinthians... Mas um planejamento ridículo igual o dessa diretoria, eu NUNCA VI! Nem o time rebaixado com Betão, Zelão, Finazzi e cia, não era tão ruim e mal planejado igual a esse!
em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa noite, está decretado:




