Matheus Miguel
Não é só falta de vontade, é falta de treino também
Os jogadores começaram aos poucos a tocar a bola entre eles e ai o time encaixou e começou a respirar
Sem dedo ou ajuste do técnico!
NÃO TEMOS TREINADOR
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre a virada
Em resposta ao tópico:
Mostra que os caras só jogam quando querem. Não é só questão de falta de técnica, é falta de vontade mesmo.
Ou depois de fazer o primeiro gol todo mundo aprendeu a jogar futebol do nada?
Porque não joga assim desde o começo, precisa esperar tomar 2 e fazer 1 pra começar a correr, tentar jogar?