Debora Soares
Por isso o Tite e o cara certo pq ele e um bom gestor de grupo que falta nesse time e um treinador de verdade pena que nosso presidente não soube escolher melhor treinador nesses três anos e alguns jogadores para repor o elenco
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre a virada
Em resposta ao tópico:
Mostra que os caras só jogam quando querem. Não é só questão de falta de técnica, é falta de vontade mesmo.
Ou depois de fazer o primeiro gol todo mundo aprendeu a jogar futebol do nada?
Porque não joga assim desde o começo, precisa esperar tomar 2 e fazer 1 pra começar a correr, tentar jogar?