Tiago Vicente
Ele errou dois pênaltis esse ano, e vai ficar colocando o velho só por pênalti? Para né.
em Bate-Papo da Torcida > CHEGA de FS batendo pênalti
Em citação ao post:
Desculpa mas ninguém no time bate melhor que ele queria que colocassem quem pra bater o Cássio? Kkk