Cleiton Naldo
E o kanneman fazendo falta em cima dele é pilantragem também ou só o que te convém que é?
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos e pilantra demais
Em resposta ao tópico:
Tinha que ser agredido esse pilantra, e nitido que tá fazendo corpo mole, cara já e ruim como lateral ainda quer jogar de volante deixando uma avenida no lado esquerdo? Isso só pode ser piada
