Kauê Zambelli
Mas mesmo assim, tem que gritar fora Luxemburro também.
Fora Duílio
Fora Luxemburro
E André negão nunca!
Se o André negão ganhar olé olé olá..
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Corinthians, a torcida precisa fazer isso
Em citação ao post:
A torcida tem é que mandar o duilio tomar no boga, e gritar
'Andre negão jamais'
Luxemburgo é só 1% dos nossos problemas
