Nancy Oliveira
Luxemburgo tem culpa por continuar escalando mal, o time é patético, sem vontade e sem vergonha nenhuma. Jogadores safados que ficaram 1 semana de boa. Essa diretoria é ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Corinthians te representa?
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos (inclusive eu) estão insatisfeitos com o desempenho que o time vem apresentando a um bom tempo.
Ainda sim, vejo uma galerinha defendendo o trabalho do Luxemburgo e dos jogadores, então eu gostaria de saber se esse time que anda jogando com a camisa do Corinthians te representa.




