Olavinho
Meu pensamento é da próxima gestão Augusto Melo ter um bom planejamento pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do parque são jorge
Em citação ao post:
Venda do parque São Jorge, se tudo acontecer como foi exposto, concordo, mas não confio na destinação dos recursos.
