Daniel F
VELHO, NÃO AGUENTO MAIS!
Ficar sem entrar aqui por enquanto, não esta fazendo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Aguirre demitido, no Corinthians nada
Em resposta ao tópico:
Com 5 jogos o cara caiu no Santos, enquanto aqui no Corinthians, o jumento do dulio tá esperando perder o jogo contra o Grêmio pa mandar o dinossauro embora absurdo.
