Juliano Fiel
Pra ganhar um trocado tem que arriscar na zebra mano. Estava pagando mixaria pra vitória do Fortaleza. E quase deu bom, levamos o gol no finalzinho. Pensa o tanto que fiquei puto com esse gol no final. Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Luxa e Bidu
