Eduardo Oliveira
O time é isso da aí pra pior sem condições nenhuma de cria expectativas em cima disso que estamos vendo agente sabe que o duilio é o pior presidente da história e o Luxemburgo é o coitado velho gaga aposentado que não saber mais nada de futebol no geral vamos esperar o que desse clube o que resta é torce pra vim uma nova diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Rapaziada pra que tanta frustração?